Dehonianos
Aconteceu na Província
 
05.Dez - Celebrações Marcantes para a Província Brasileira Meridional dos Padres do Sagrado Coração de Jesus
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Celebrações Marcantes para a Província Brasileira Meridional dos Padres do Sagrado Coração de Jesus

A Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, Província Brasileira Meridional, está prestes a vivenciar momentos de grande significado espiritual.


No dia 10 de fevereiro de 2024, às 09:00 horas, na Paróquia São José em Boa Vista do Burica, RS, acontecerá uma solene Ordenação Diaconal. A cerimônia será presidida por Dom Liro Vendelino Meurer, marcando um passo importante na jornada espiritual dos novos diáconos: Fr. José Zorer (Botuverá-SC), Fr. Anderson Viana (Jaraguá do Sul-SC), e Fr. Rodrigo Back (Crissiumal-RS)


Os votos perpétuos serão professados em uma Santa Missa marcada para o dia 10 de fevereiro de 2024, às 19:00 horas, na Paróquia Nossa Senhora da Purificação, Nova Candelária, RS. A celebração será conduzida pelos familiares e pela comunidade religiosa, unindo-se em oração e gratidão.


Todos são cordialmente convidados a participar dessas cerimônias eucarísticas, testemunhando o comprometimento desses devotos religiosos, que, inspirados pelo lema "Despojai-vos do homem velho e revesti-vos do homem novo, que é Jesus Cristo" (cf. Ef 4,22-24), professarão perpetuamente os votos de castidade, pobreza e obediência.


Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Dehonianos. Todos os direitos reservados.