Dehonianos
Aconteceu na Província
 
05.Dez - Diacono Fernando Teckler será ordenado no 9 de Dezembro de 2023
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Diacono Fernando Teckler será ordenado no 9 de Dezembro de 2023

Com grande regozijo, anunciamos a ordenação presbiteral do Diácono Fernando Teckler, scj, da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus. Nascido em São Bento do Sul-SC, sua jornada vocacional culminará em uma cerimônia especial na Paróquia Puríssimo Coração de Maria.


O Diácono Teckler, inspirado pelo lema "Amou-os até o fim" (Jo 13,1b), será ordenado presbítero em uma emocionante celebração marcada para o dia 09 de dezembro de 2023, às 19h00, na mencionada paróquia. A seguir, no dia 10 de dezembro de 2023, às 9h30, presidirá sua primeira santa missa, consolidando sua dedicação ao serviço de Deus e ao Seu povo.


A história do Diácono Fernando Teckler é um testemunho inspirador de sua trajetória na fé. Desde seu ingresso no seminário São José em 2012 até a profissão de votos perpétuos em 2023, passando pela ordenação diaconal em fevereiro do mesmo ano, ele dedicou anos ao estudo, formação e serviço à comunidade religiosa.


Expressamos nossa gratidão à Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, aos familiares, confrades e amigos, por seu apoio e orações ao longo dessa jornada. Convidamos a todos para se juntarem a nós, tanto na oração quanto na participação nas cerimônias que marcarão esse momento significativo na vida do Diácono Fernando Teckler.


Que sua vida presbiteral seja permeada pelo amor e serviço, seguindo o exemplo de nosso Senhor Jesus Cristo, e que seu compromisso com a oblação reparadora de Cristo ao Pai seja uma bênção para a humanidade. A comunidade espera ansiosamente a bênção de sua presença e oração neste momento especial.


Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Dehonianos. Todos os direitos reservados.