Dehonianos
Aconteceu na Província
 
25.Ago - Superior da província Brasil São Paulo (BSP), Padre Eli Lobato dos Santos, scj visita a comunidade do Noviciado.
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Superior da província Brasil São Paulo (BSP), Padre Eli Lobato dos Santos, scj visita a comunidade do Noviciado.


Nos dias, 21, 22 e 23 de agosto, o Noviciado Nossa Senhora de Fátima, teve a alegria de receber, o superior da província Brasil São Paulo (BSP), Padre Eli Lobato dos Santos, scj. 


Padre Eli é natural de Taubaté-SP, e há alguns anos, na sua caminhada religiosa e sacerdotal, trabalhou por muito tempo em terra catarinense. Construiu amizades e uma bonita história que com toda certeza carrega presente em seu coração.


Em 2020, padre Eli foi eleito Superior e atualmente reside na Sede Provincial em São Paulo-SP.


Em sua visita aos noviços, padre Eli conversou sobre a congregação, os planos e a evangelização da mesma. Na ocasião pode ainda conversar particularmente com os noviços da BSP, aproveitando para conhecê-los ainda melhor, ouvindo aqueles que estão a caminho da profissão religiosa e estreitando laços com “seus futuros religiosos”. 


Pode ainda partilhar suas experiências e conhecimentos. E partindo do tempo em que as duas províncias ainda eram uma só, a antiga BM, Padre Eli fez um apanhado histórico sobre as províncias, chegando ao hoje da Província BSP, em particular.


Foram dias muito especiais, ricos e importantes para todos da comunidade do Noviciado, particularmente para os noviços da BSP que tiveram a alegria de uma partilha individual com seu Superior, além da vivência de momentos comunitários.


Deus abençoe e ilumine sempre os caminhos de nossos superiores provinciais e de toda equipe do conselho que com eles caminham. Que a vida de nossas províncias se torne cada vez mais animada e enriquecida pela graça e bondade de Deus. 


Que surjam santas e novas vocações para o serviço da Igreja e de todo o povo



Fonte: Noviciado Nossa Senhora de Fátima

Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Dehonianos. Todos os direitos reservados.