Dehonianos
Notícias da Província
 
14.Mai - Festa de Nossa Senhora de Fátima acontece no Noviciado de Jaraguá do Sul
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Festa de Nossa Senhora de Fátima acontece no Noviciado de Jaraguá do Sul

O dia 13 de Maio de 2022, no Noviciado Nossa Senhora de Fátima, teve uma programação especial para comemorar mais um aniversário da Aparição da Virgem Maria aos pastorinhos: Lúcia, Francisco e Jacinta no ano de 1917.


Ao longo do dia, foram Celebradas várias Missas. A Missa das 19h e 30m contou com a participação de grande número de fiéis e foi presidida pelo P. Mário Tito Angeoletti e concelebrada por vários padres do Sagrado Coração de Jesus.


O P. Mário foi Mestre de Noviços e atualmente exerce a missão de pároco reitor do Santuário Sagrado Coração, em Joinville. Ao término da Missa a imagem de Nossa Senhora de Fátima foi coroada e os fiéis foram motivados a renovarem a sua consagração a Santíssima Virgem.


Foi nobre, valoroso o empenho e a dedicação dos Padres do Noviciado e dos Noviços em proporcionar a Comunidade um dia especial de oração e de manifestação de fé. A devoção a Bem Aventurada Virgem Maria faça crescer o Amor a Jesus e o compromisso com o Reino de Deus.


Oração a Nossa Senhora de Fátima


Santíssima Virgem Maria, que nos montes de Fátima Vos dignastes revelar a três humildes pastorinhos os tesouros de graças contidos na prática do vosso Santo Rosário, incuti profundamente em minha alma o apreço com que devo Ter a essa devoção, para Vós tão querida, a fim de que aproveite de seus preciosos frutos.


Volvei, ó Maria, Vossos olhos cheios de piedade sobre mim, que tanto preciso de vosso auxílio; mostrai a mim como a outros tendes mostrado, que sois verdadeira Mãe de misericórdia, enquanto eu de todo coração Vos saúdo e Vos invoco com minha soberana e Rainha do Santíssimo Rosário. Amém


Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós! 


Indique a um amigo
 

Copyright © 2024 Dehonianos. Todos os direitos reservados.